quinta-feira, 29 de julho de 2010

Every Day is race Day!

Replico a postagem de um grande amigo, Pedro Lessa, que conheci no maior parque de diversões do Automobilismo da América Latina, o complexo Velopark, durante o Festival 402 Racing 2009, desde então trocamos palavras pelo MSN.
P9 como é mais conhecido no MSN e Orkut (o motivo vou deixar no ar “rsss”) é editor de uma das principais revistas de automobilismo do Brasil, a Super Speed, e posta algumas coisas interessantes sobre carros no Blog da SS e fui o felizardo de ter o clipe do nosso Gol #200 16V postado por ele:

"O título do post é um lema deste piloto, que desde que se conhece por gente é apaixonado por motores preparados. Henrique Scotton é o nome dele. Tudo começou com um Passat, que andava nas ruas e nas pistas. Tudo foi mudando, e Henrique partiu para um projeto ousado: um Gol exclusivo para andar nas pistas. O carro seria equipado por um motor VW AP com cabeçote 16 válvulas, algo bem incomum na categoria Dianteira Original.O investimento foi grande, além dos 18 meses de agonia.Vejam os vídeos do antigo Passat com dois carburadores Weber e do Gol 16 válvulas injetado de Scotton."

Clipe da pequena história do Gol #200 16V:
www.youtube.com/watch?v=LQYj8GNPyJE

Passat carburado em um dos Desafios Noturnos no Autódromo de Cascavel:
www.youtube.com/watch?v=E7792eX4zU0


Quero agradecer também, de coração todos os amigos, mas todos mesmo, dos blogs, MSN, Orkut, pessoais, preparadores e pilotos parceiros da Stumpf ou não, que torceram ou que de alguma forma nos ajudaram ou incentivaram.
E lógico, um salve especial para a galera da Liga das Estrelas do Drag Race kkkkk

Porém, o agradecimento especial é para toda minha família, principalmente meu pai Pedro, meu irmão Arthur e minha namorada Phetry, mas também a toda “família Stumpf”!


Grande abraço a todos!
Henrique João Scotton

Nenhum comentário:

Postar um comentário