sexta-feira, 12 de março de 2010

Primeira Batalha de 2010

A equipe Stumpf Preparações inicia os trabalhos oficiais de pista em 2010 neste final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, com o Gol #88 de Marco Romanini e o #34 dos irmãos Reisdorfer, que disputarão a Copa Pinhais 2010, nome dado ao Metropolitano de Marcas 2010 em homenagem e cidade onde situa-se o Circuito Curitibano.

O Gol #88 defende o Título de 2009 e o #34 vai com força total para tentar conquistar mais este título em 2010 para a Team Stumpf Preparações.
Segue abaixo notícia publicada no site http://www.cronospeed.com.br/, com maiores detalhes do evento:
MARCAS PR:Copa Pinhais começa neste fim de semana

A competição reunirá pilotos do Paraná e Santa Catarina e homenageará a cidade de Pinhais, onde está localizado o Autódromo de Curitiba

As disputas da Copa Pinhais de Automobilismo terá início amanhã (sexta-feira), com a realização de três sessões de treinos livres no Autódromo Internacional de Curitiba. No sábado será disputado o treino classificatório e a primeira prova que integra a etapa de abertura da competição no domingo. No domingo será realizada a segunda prova. Cada uma delas terá a duração de 30 minutos mais duas voltas.

A Copa Pinhais de Marcas e Pilotos será disputada nas categorias Marcas A, Marcas B, Marcas Sênior e Stock 5000, numa promoção e organização da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Tem o patrocínio da Sascar, Pirelli e Bana Pneus, devendo reunir cerca de 40 pilotos representando os estados do Paraná e Santa Catarina. Serão oito etapas, todas disputadas no Autódromo Internacional de Curitiba, localizado no município de Pinhais, região metropolitana da Capital Paranaense. A novidade da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2010 é que haverá premiação em dinheiro para os pilotos e preparadores que vencerem a etapa, em todas as categorias.

Os treinos livres serão realizados amanhã em duas sessões pela manhã das 8h30 às 9h45 e das 11h05 às 12h30. À tarde será realizada mais um treino livre, das 14h50 às 16h15.
No sábado, das 8h35 às 9h05 os carros vão à pista para treinos livres, ao passo que das 10h25 às 10h40 será realizado o treino classificatório para definição do grid de largada. Ás 13h10 será dada a largada para a primeira prova, com duração de 30 minutos mais duas voltas.
A segunda prova da primeira etapa será disputada domingo, com largada às 9h50. O pódio está marcado para às 10h30.
Texto:SDS

Abraços e fiquem com Deus
Scotton

Nenhum comentário:

Postar um comentário