quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nem tudo são flores...

É amigos, como na vida nem tudo é alegria e o verdadeiro sucesso não se conquista com facilidade, enfrentamos algumas (ou muitas, depende da teimosia de cada um) dificuldades pelo caminho...
A Stumpf Preparações não teve só alegrias, passou por muitos momentos difíceis sim, como toda equipe que trabalha com esporte a motor!
Pois bem, não é muito bom lembrar de certos momentos dolorosos em nossas vidas, mas com eles que aprendemos onde corrgir os erros para não cometê-los novamente. Mas os momentos que trago não são tão dolorosos assim, até é bom tratar com uma pitada de humor, como vou fazer para não assustar muito os amigos leitores de nosso blog.

Posto hoje 2 fatos que aconteceram com os irmãos e pilotos Adriano e Daniel Reisdorfer, que competem pela Stumpf desde 2003, sempre ostentando o #34 desde o Voyage carburado preto que correu os Regionais de 2003 e 2004 na Marcas N e a partir de 2005 com o Gol bola injetado, já na categoria Marcas A.
Na verdade quem fez essas 2 “caquinhas” foi o irmão mais novo (risos) Daniel:

Esta primeira, ainda na 3ª Etapa do Regional de 2003, durante a tomada de tempos, Daniel estava com o 4º tempo e vinha baixando as parciais, entrou no Bacião de Cascavel “um pouco mais rápido” do que deveria, passou com a roda traseira na grama e perdeu o Voyage das mãos: “Eu inexperiente não consegui segurar o carro, ficou de lado na pista, atravessou para o lado de dentro do curvão e capotou, foi um baita susto!” confessou Daniel.
Menos mal que foram apenas danos materiais...


Voyage preto, onde tudo começou:


Voyage após a capotagem:


Este segundo fato aconteceu durante alguma etapa do Paranense de Marcas 2009, também na pista de Cascavel, em uma saída forte da curva 1, Daniel foi dar um passeio na grama:

Gol bola "raçudo", já disputou 5 temporadas e tomou algumas esfoladas, com última e bonita pintura:


"Daniel to Base: Houston, we have a problem!" (risos)

Detalhes da foto feita por Cleocinei Zonta:

Depois da roçada, "aulas de pilotagem com o Mestre Junior Stumpf":


Mais uma vez agradeço a atenção dos amigos leitores e amigos da Equipe Stumpf Preparações.

Em breve mais atualizações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário